20 de nov de 2009

Lindo texto!


Recebi este texto por e-mail..não me lembro de quem e sem autoria
Se vc souber de quem é me avise para dar os devidos créditos.
Achei muito lindo por isso resolvi compartilhar com vcs.
Bjks Tchelly

A PARTIR DE HOJE EU ME AUTORIZO


A ME SENTIR VALORIZADA,

MESMO QUANDO OS OUTROS NÃO RECONHECEREM O MEU VALOR;

A DAR UMA OPORTUNIDADE PARA O AMOR,

MESMO QUANDO MEU CORAÇÃO INSISTIR EM MANTER AS PORTAS FECHADAS;

A SENTIR PRAZER, MESMO QUANDO A CULPA E O MEDO

TENTAREM ROUBÁ-LO DE MIM;

A CONFIAR NAS MINHAS CAPACIDADES,

MESMO TENDO ME ACOSTUMADO A MENOSPREZÁ-LAS;

A SUPERAR MINHAS LIMITAÇÕES,

MESMO TENDO DESISTIDO DE ENFRENTÁ-LAS;

Á FELICIDADE;

ÁS GRANDES OPORTUNIDADES;

A PARTIR DE HOJE EU ME AUTORIZO....

A ACREDITAR O MELHOR DA VIDA,

MESMO ESTANDO ACOSTUMADA A ACREDITAR QUE ISSO NÃO PASSA DE UTOPIA;

A DAR O MEU MELHOR SORRISO,

MESMO QUE TALVEZ EU NÃO RECEBA OUTRO DE VOLTA;

A VESTIR A ROUPA MAIS BONITA,

MESMO QUANDO EU ME SENTIR FEIA E CAÍDA;

A EXPRESSAR PALAVRAS DE ALEGRIA,

MESMO QUANDO EU ME SENTIR TRISTE E DESILUDIDA;

A SER CORAJOSA, VERDADEIRA E GENEROSA,

MESMO NÃO RECEBENDO NADA EM TROCA;

A OFERECER O MELHOR DE MIM TODOS OS DIAS,

COM A CERTEZA DE RECEBER O MELHOR DA VIDA;

POIS NÃO HÁ DÁDIVA MAIOR DO QUE CONHECER O MELHOR QUE ESTÁ EM MIM.


A PARTIR DE HOJE EU ME AUTORIZO......


A ACEITAR OS ANSEIOS DE MINHA ALMA;

A SENTIR OS DESEJOS QUE PULSAM EM MEU CORAÇÃO;

A DESPERTAR MEUS TALENTOS E POTENCIALIDADES;

A TRABALHAR PARA REALIZAR MEUS VERDADEIROS SONHOS;

A ME LIBERTAR PARA ENCONTRAR MEU CAMINHO;

A VALORIZAR O QUE TENHO E O QUE SOU;

A TER CORAGEM DE RECONHECER O QUE É IMPORTANTE PARA A MINHA VIDA;

.A SER VITORIOSA NA MINHA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL;

A NÃO ME COMPARAR NEM ME DESVALORIZAR;

PORQUE ONDE ESTOU E COMO ESTOU É A PORTA DE ENTRADA PARA A REALIZAÇÃO DA MINHA HISTÓRIA. UMA HISTÓRIA ÚNICA E FASCINANTE NA QUAL A AUTENTICIDADE É MINHA MAIOR DIRETRIZ.


A PARTIR DE HOJE EU ME AUTORIZO...


A VIVER O MEU PRESENTE;

A VIVER O MEU MELHOR;

PORQUE ESTOU NO LUGAR CERTO COM AS PESSOAS CERTAS

E NA HORA CERTA;

POR ISSO ESCOLHO:

A CORAGEM, EM VEZ DO MEDO;

A FÉ, EM VEZ DA DÚVIDA;

.O AMOR, EM VEZ DA MÁGOA;

A LUZ, EM VEZ DA ESCURIDÃO;

ESCOLHO FAZER DA CONFIANÇA A MINHA BÚSSOLA,

BÚSSOLA QUE ME GUIA PARA ATRAVESSAR MARES

E ABRIR NOVOS CAMINHOS;

A PARTIR DE HOJE CONFIO QUE O MELHOR INFALÍVELMENTE ACONTECE,

E MUITAS VEZES O MELHOR NÃO É O QUE ESPERO,

MAS AQUILO DE QUE PRECISO PARA TRILHAR MEU VERDADEIRO CAMINHO.

COMO JÁ DIZIA MATER LUTHER KING:

É MELHOR TENTAR DO QUE SE PREOCUPAR E VER A VIDA PASSAR.

É MELHOR TENTAR, AINDA QUE SEJA EM VÃO,

DO QUE SE SENTAR FAZENDO NADA ATÉ O FINAL.

EU PREFIRO NA CHUVA CAMINHAR

QUE EM DIAS TRISTES EM CASA ME ESCONDER.

PREFIRO SER FELIZ EMBORA LOUCO

DO QUE VIVER A VIDA INCONFORMADO!



2 Comments:

alê said...

oi flor
passando pra deixar um oi
que lindo texto!!!
tenha um otimo final de semana
beijoos

Qsuco said...

Linda maravilha seu Blog aadorei,parabens!
http://qsuco.blogspot.com/