2 de nov de 2009

Blog amigo da semana



Olá amigos e amigas que visitam meu cantinho, nesta semana meu bloguinho foi escolhido para ser o blog amigo da semana lá do grupinho tags e tutos by friends, fiquei muito feliz com a escolha..espero receber muitas visitas..e espero também que vcs gostem do meu cantinho..feito com muito carinho, para mostrar meus trabalhos em PSP e glorificar o nome do Senhor Jesus.
Espero que gostem..e deixem muitos recadinhos...
Sejam bem vindos!!!!!




Para meus visitantes..vou oferecer esta tag..se vc gostou..deixe seu nome e o seu e-mail nos recadinhos..que envio pra vc..
Bjks Tchelly®

11 Comments:

And said...

Oi Tchelly, vim prestigiar seu bloguinho.
Muito fofo.
parabens.
beijocas
And

Nat Viana said...

lindo cantinho miguxa
tinha que ser destaque no grupinho
bjs

Tanny® said...

Oi Tchelly®, parabéns pelo selinho do blog! Tudo aqui é muito fófis!!!
bjux

Luga said...

Oi Tchelly, parabéns pelo destaque da semana. Adorei seu blog. Voltarei mais vezes.
Beijoss

Fernanda said...

Adorei o site... parabéns pelo destaque no grupinho.
Agora, visitar o site e ainda poder ganhar presente, é chique demais!!

Eu quero a tag SIM!!

Fernanda
fernandamarinho63@yahoo.com.br

Carol said...

Oieee. Td bem? Passando pra dizer que tem uma enquête lá no meu blog. Passa la pra responder e deixa um comentário pra eu saber qual foi a resposta que vc escolheu ta? ^^ Bjusss.

Carol said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol said...

Oieee. Td bem? Passando pra dizer que tem uma enquête lá no meu blog. Passa la pra responder e deixa um comentário pra eu saber qual foi a resposta que vc escolheu tah? ^^ Bjusss.

Alê said...

oi amigaa
adorei sua visitinha no meu bloguinho
te espero sempre por la!!!
e seu bloguinho tambem e um charme,eu tinha um tb de taguinhas,mas dei uma paradinha agora por causa da gravidez,so volto em 2010 com ele!!!
estarei sempre por aqui
beijinhos

Ana Maria said...

Parabéns , Lindo seu Blog
Beijinhos

Anônimo said...

Oi Techelly!
Professora! Amei o seu blog.
Lindo pela simplicidade.
Parbéns
Beijinhos Olga