7 de abr de 2012

Voltando!!!!!


Olá amigos...quanto tempo não apareço por aki não é?
Acho que desde o final de 2010...
Muita coisa aconteceu na minha vida
Coisas boas e coisas ruins...
Muitas destas que me fizeram ficar longe por tanto tempo.
As prioridades mudaram, a vida tb.
Hj não tenho mais grupos de PSP.
Ainda continuam ativos,mas não apareço por lá a muito tempo.
Hj estou me preparando para enfrentar uma cirurgia de redução de estomago.
Tenho estado bastante doente.
Mas em breve isso vai passar e ficarei novinha em folha.rsrsr
Usarei este blog para postar meus trabalhos de artesanato.
Dicas que pegarei na net sobre artes em geral, e PAP.
Espero poder ajudar as pessoas com as dicas que eu encontrar sobre EVA, biscuit, decoupagem, pintura e outras coisinhas mais...
Senti saudades de tudo por aki..
Mas vamos que vamos..tirar a poeira e reativar o blog...
Espero que gostem e postem comentarios ok?
Um super beijo em todos e ja adiantando..
Uma feliz páscoa!!!!!

0 Comments: