17 de mai de 2012


Amigas...sorteio a vista!!!!!


No blog Atelie das artes plásticas by Luciana Severo

http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/2012/05/super-sorteio-dia-dos-namorados.html

Super Sorteio Dia dos Namorados !

Para comemorar o Dia dos Namorados, fizemos um "juntadinho" de amigas, Eu do Blog Ateliê Luciana Severo, a Elis do Blog Arte bem Bolada e a Dani do Blog Daniele Larri Fotografia. Com intuito de deixar a noite dos namorados mais alegre para vocês, queridas e queridos seguidores, organizamos um super sorteio que irá premiar TRÊS seguidoras de uma só vez! Uau!!! Muito legal, né?! Serão 3 sortudas (os), um prêmio para cada uma, não é maravilhoso ? Dá só uma olhadinha nas regrinhas e participem !

É só clicar nio link e boa sorte!!!
http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/2012/05/super-sorteio-dia-dos-namorados.html


15 de abr de 2012

Mais um sorteio amigas....

Mais um sorteio pra vcs!!!!


Primeiro sorteio do blog

É com grande alegria, que estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog...

Um kit Condor


as regras são simples:
- Ser seguidora do meu blog
- Deixar um comentário nesta postagem com seu email
- Divulgar o sorteio no seu blog, com folder do sorteio
- Cada participante receberá em seu email um numero e com esse numero concorrerá ao kit.
- Só será aceito uma inscrição por pessoa
- E tem que morar no Brasil.

Data do sorteio: 25/04/2012

7 de abr de 2012

Voltando!!!!!


Olá amigos...quanto tempo não apareço por aki não é?
Acho que desde o final de 2010...
Muita coisa aconteceu na minha vida
Coisas boas e coisas ruins...
Muitas destas que me fizeram ficar longe por tanto tempo.
As prioridades mudaram, a vida tb.
Hj não tenho mais grupos de PSP.
Ainda continuam ativos,mas não apareço por lá a muito tempo.
Hj estou me preparando para enfrentar uma cirurgia de redução de estomago.
Tenho estado bastante doente.
Mas em breve isso vai passar e ficarei novinha em folha.rsrsr
Usarei este blog para postar meus trabalhos de artesanato.
Dicas que pegarei na net sobre artes em geral, e PAP.
Espero poder ajudar as pessoas com as dicas que eu encontrar sobre EVA, biscuit, decoupagem, pintura e outras coisinhas mais...
Senti saudades de tudo por aki..
Mas vamos que vamos..tirar a poeira e reativar o blog...
Espero que gostem e postem comentarios ok?
Um super beijo em todos e ja adiantando..
Uma feliz páscoa!!!!!

Sorteio no Blog da Janaina Melo

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO



Meu blog está fazendo aniversário e quem ganha o presente é você.

Como??? Muiiiiiiito fácil. Basta seguir as regrinhas.

1-Deixe um comentário aqui nesta postagem dizendo: EU QUERO PARTICIPAR.
2-Divulgar o sorteio no seu blog com link direcionado para essa postagem.
3-Quem não tiver blog, tem que compartilhar no facebook.
4-Quem divulgar tanto no blog quanto no facebook, tem chance dupla.

O sorteio será no dia 30 de abril e quem ganhar vai receber em casa um lindo kit personalizado BY JANNAINA MELO contendo: Caixas, caderno, bloquinhos, kits personalizados, porta retrato e outras coisinhas mais, bem no meu estilo.

PARTICIPEM E BOA SOR!TE!!!!!