5 de mar de 2010

Michael Jackson - Dangerous dance break live

5 Comments:

RITINHA said...

olá, mesmo já tendo passado o dia da mulher, te ofereço o selo que fiz para comemorar o nosso dia....que é todo dia.....parabéns pra nós!!!!!!!!!

bjs

LiMagiagifs said...

Oieeee tudo bem com vc?Depois de um longo período cuidando de minha mãe....ela se foi em fevereiro...e só agora estou retomando ao site e as visitas e voltando em um dia mto especial q é o dia do blogueiro....parabéns!! Que vc tenha uma ótima noite!!
"Quando a vida realiza alguma mudança,mesmo
que não possamos entender por quê,sempre é
para melhorar.Ainda que nos traga dor,sempre
haverá outras compensações, outros caminhos
de renovação,com maiores chances de felicidade."
Beijinhus
Magiagifs...Li

LiMagiagifs said...

Oieeee tudo bem com vc?
Essa semana no magiagifs ,o seu blog estará em destaque ,pela beleza,conteúdo e sensibilidade!!Tem um selinho e nosso award pra vc!
Tenha uma linda semana!
*Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros!*
Beijinhus
Magiagifs(Li)

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez said...

esse deixou saudades! grande Michael Jackson!
bjs e bom dia

Verdadeira Diva - Carol said...

Oi flooor.... Lembra de mim? rsrsrs... Pois é, andei sumida, mas agora eu voltei. E estou passando pra te convidar pra conhecer o novo Cantinho a Dois, e para vc levar o link-me e o award novo. Espero que goste. Beijosss...