30 de set de 2009

Meus novos trabalhos






Estes são os meus trabalhos recentes no PSP..
Programa que adoro..
Ofereço estes trabalhos em meu grupo..
Se você quiser receber estas e outras tags com seu nome
venha conhecer meu grupo..
o link está abaixo..
bjks mil..
Tchelly®

http://br.groups.yahoo.com/group/Art_By_Tchelly/



24 de set de 2009

Ganhei mais um award...Cantinho da Rebeca!



Olá amigas..ganhei mais um award da minha amiga Rebeca

Obrigada amiga..fiquei muito feliz...
Para quem quiser conhecer o cantinho dela..
é só clicar no link
http://cantinho-da-rebeca.blogspot.com/
Eu adoro visitar seu cantinho..
Pois amo coisinhas cutes..
Bjks mil..
Tchelly®

Ganhei um selinho!


Ganhei este selinho da minha amiga Dany Show do blog Cantinho da Dany Show,
E vou oferecê-lo para 7 bloguinhos que adoro.
vamos às regrinhas:

LISTAR 7 COISAS QUE NÃO SAEM DE SUA CABEÇA:

1) Deus
2) Meus Filhos
3) Minha neta
4) Meu marido
5) Meus livros
6) Meu amor pelas artes
7) Meu computador.

INDICAR 7 BLOGUEIRAS:

1) Artes da Tata
2) Tag para Cristo
3) Catita arteira
4)Cantinho da Drika
5)Simplismente art
6) Arte e magia no PSP
7)Cantinho my life

Adoro o cantinho de vcs!!!
Espero que gostem do presente!!!
Bjks Mil..
Tchelly®

19 de set de 2009

Mais um award que ganhei!


Ganhei mais um award da minha amiguinha Catita..
O blog dela é uma gracinha...
Façam uma visitinha tb..
http://catiafragosocatitaarteira.blogspot.com/
Obrigada amiga pela visita e pelo award..adorei!!!
bjks mil..
Tchelly®

18 de set de 2009

Bom fim de semana!!!


Mais uma semana chegando ao fim..e com a Graça de Deus...

tudo correu bem..

Meu micro foi formatado..e eu estou colocando tudo em ordem por aki.

Mais tarde posto uns presentinhos que ganhei esta semana

como Menina Luxus do grupo Coisas de meninas..

To adorando!!!

Bom final de semana para todos!!!

11 de set de 2009

Bom fim de semana!


Boa tarde queridos..
Estou muito feliz hj pois ganhei meu primeiro awards..rsrs
Da minha amiga Dany Show..
http://cantinhodadanyshow.blogspot.com
Fiquei muito feliz..obrigada amiga..
E esta semana sou a menina LuXus lá do grupo
Coisa de meninas..eba!!!
Semana boa essa..cheia de ótimas surpresas..
Que venham mais surpresas!!!
Quem não gosta não é?
bjks e bom fim de semana para todos!
Tchelly®


7 de set de 2009

Extrinhas Tag Spring Love








Vou colocar as outras tags extras lá no fotki..
da uma passadinha por lá ok?
http://public.fotki.com/tchellyveras/
Bjks mil..Tchelly®


Bom feriado!!!


Bom dia!!!
Depois de um domingo chuvoso aki em Sampa hj acordei
com um lindo dia de sol.
"Obrigada Senhor pelo lindo dia!"
Queridas..estarei enviando uns extrinhas que fiz de uma tag
que irei oferecer amanha no meu grupo.
Espero que gostem!!!
Meu grupo: http://br.groups.yahoo.com/group/Art_By_Tchelly/
Se vc quiser se associar vá diretamente no link acima.
Espero por vc!
Bjks Tchelly®

4 de set de 2009

Boa tarde e bom fim de semana!


Olá queridas .. Desejo um final de semana com muita paz para todas vcs. E um feriado delicioso... Meninas..quero compartilhar minha alegria com vcs. Estou oferecendo tags em branco lá no site coisas de meninas e tem varias taggers oferecendo seus trabalhinhos tb.. Tem muita coisa linda... Deêm uma passadinha por lá...
http://www.coisasdemeninas.com/tagsembranco/tchelly01.htm

O site é uma gracinha..vcs vão adorar... Se não conseguirem clicar no link tem o endereço do site nos meus links favoritos...

bjks.. Tchelly®

3 de set de 2009

Entrega de oferecimentos!






Olá queridas amigas...
Quem pediu as tags acima já pode ir buscar no Fotki
Resolvi não enviar por e-mail pois muitas amigas
não deixaram um e-mail no pedido.
Obrigada por pedirem...
Espero que gostem..
Os albuns ficarão ativos até dia 12/09/09.
Deixem um recadinho para eu saber se gostaram ok?
Tem surpresa no Fotki...
Corram lá para descobrir..rsrsr
Olha o link: http://public.fotki.com/tchellyveras/
Bjks docinhas...
Tchelly®

2 de set de 2009

Boa tarde!!! oferecimento 06/09


Olá queridas e queridos...
Mais um dia perfeito com a graça do Senhor Jesus...
Venho trazendo a vcs meu novo oferecimento
Tag Dmarco06/09
Espero que vcs gostem!!!
Quem quiser, envie um recadinho no post da tag
Deixando um e-mail de contato para entrega da tag
este oferecimento vai até dia 07/09/09
ás 23:59.
Bjks Tchelly®