29 de ago de 2009

Bom final de semana!!!!


Olá ..bom dia!!!
Linda manhã de sabado aki em Sampa..
Quero agradecer as visitinhas e recadinhos carinhosos
ao meu cantinho...
Fico feliz que estejam gostando...
Mais tarde vou postar os oferecimentos da semana
e as entregas tb..
Fiquem com Deus!!!
bjks mil..
Tchelly®

23 de ago de 2009

Boa semana para todos!








Olá amigas e amigos...
Fim de semana chegou ao fim..mais uma semana começando
E que frio né?
Para quem mora em Sampa..está muito frio.rsrsrs
Fiz uns extras de uma tag que irei oferecer..
Espero que gostem e usem a vontade ok?
O nome desta tag é O Amor de Deus.
Bjks Tchelly®


Bom domingo!!!



Olá amigas e visitantes do meu cantinho.
Domingo chuvoso aki em Sampa..
bom para ficar no sofá com um bom filme.
Quero agradecer aos recadinhos carinhosos
e aos pedidos das tags oferecidas.
Fico feliz que estejam gostando...
Hj se encerram os pedidos das tags borboletas, anime e rock star.
Entregarei algumas por e-mail e as outras colocarei no fotki.
No dia 25/08 encerra o prazo para as tags Rock star 2 e psp pra Jesus.
Mais tarde farei a entrega das tags pedidas...
e mais oferecimento para os visitantes do blog ok?
Bjks e bom domingo!!!

22 de ago de 2009

Oferecimento 005/09 - Tag PSP pra Jesus


Olá queridos...sábado frio aki em SP, mas animada estou por ser mais um dia que Deus nos permite viver não é?
Fiz esta tag para a tarefa PSP pra Jesus do meu grupinho Tags e tuts by friends...adorei!!!
O que vcs acharam???
Espero que tenham gostado tanto quanto eu...
Amo criar..e ainda mais tags que engrandecem o nome do Senhor Jesus..
Se vc gostou e quer uma com seu nome é so deixar um recadinho que farei com enorme prazer pra vc..
Não esqueça de deixar seu e-mail ok?
Bjks docinhas com carinhos da Tchelly®

20 de ago de 2009

Oferecimentos 004/09 - Tag Rock Star 02

Gostaria de agradecer as amigas Deyse do Tags e Tutos By friends e a querida amiga Claudia Scudeler do grupo Astral pela ajuda no uso dos templates.
Fiz esta tag agorinha mesmo com a ajuda das amigas pelo MSN.
Obrigada meninas...
Agradeço tb a amiga Tanisca do grupo Jardim das Fadas e a amiga Mami do astral pelo envio de tutos e pela atenção e carinho para com minhas dúvidas...
ADORO VCS!!!!!

Agora a parte boa....rsrsrs
Quem quiser esta tag..é só deixar um comentário com o nome
e e-mail para entrega.
Pedidos até 25/08/09
Espero que gostem!!!!!
Bjks mil...



19 de ago de 2009

Oferecimento 003/09 - Tag Borboletas


Boa noite!!!
Mais uma tag para vocês
Desta vez fiz uma cute para quem gosta...
O nome desta tag é Tag Borboletas
Se vc quiser uma deixe um comentário
com o nome que vc quer na tag e seu e-mail.
pedidos até 22/08/09

Oferecimento 002/09 - Tag Rock Star 01


Boa tarde!
Brincando no PSP fiz esta tag...
Quem quiser envie seu pedido por e-mail
tchellytubes05@yahoo.com.br
não esqueça de colocar o nome que quer na tag.
bjks Tchelly®


17 de ago de 2009

Oferecimento 001/09 - Tag Anime


TAG DA SEMANA - OFERECIMENTO 001/09

SE VC QUISER UMA TAG COM SEU NOME, DEIXE UM E-MAIL NO COMENT COM O NOME QUE QUER NA TG E EU ENVIO PARA VC..
OBRIGADA PELA VISITA!!!!
BJKS TCHELLY