9 de dez de 2009

Presente de natal para minhas alunas de PSP



Queridos amigos e amigas dos meus grupos
e visitantes do meu cantinho.
Este é um presente para as minhas alunas
do ciclo intermediario do meu grupo de aulas.
Amei cada tag, cada trabalho,
cada carinho...e vcs estão de parabens!
Que lindos trabalhos...
Continuem assim..em breve serão vcs que estarão
ensinando também..
Pois não há nada no mundo mais gratificante
do que ensinar..e ver o resultado disso.
Desejo que vcs continuem criando
e cresçam nesta arte maravilhosa que é o PSP.
ADORO VOCÊS!!!
BJks Mil..
Tchelly®

3 Comments:

Rodrigo said...

Meu seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço e tudo de bom
http://maximumforma.blogspot.com/

Anônimo said...

Oi Tchelly gostaria de receber um convite do orkut, se puder, mas eu já faço parte de sua rede no orkut.
Jakinha

Fiz aulinhas de PSP no grupo antigo lembra?? e ô no sue grupinho. alás é o único grupo que ainda permaneci... rs

Verdadeira Diva - Carol said...

Oie queridaaaaaaa... Td bem? Por aqui cont lindo neh?? Parabéns. Passando pra dizer que estou de volta. E que tem selinho de Natal pra vc no meu blog. Espero sua visita. Beijos e tenha um ótimo fds.