20 de ago de 2009

Oferecimentos 004/09 - Tag Rock Star 02

Gostaria de agradecer as amigas Deyse do Tags e Tutos By friends e a querida amiga Claudia Scudeler do grupo Astral pela ajuda no uso dos templates.
Fiz esta tag agorinha mesmo com a ajuda das amigas pelo MSN.
Obrigada meninas...
Agradeço tb a amiga Tanisca do grupo Jardim das Fadas e a amiga Mami do astral pelo envio de tutos e pela atenção e carinho para com minhas dúvidas...
ADORO VCS!!!!!

Agora a parte boa....rsrsrs
Quem quiser esta tag..é só deixar um comentário com o nome
e e-mail para entrega.
Pedidos até 25/08/09
Espero que gostem!!!!!
Bjks mil...



16 Comments:

Fátima Davanzzo said...

Tchelly
Adorei a tag, por favor, quero com o nome Fátima, obrigada.
mfdavanzzo@uol.com.br
bjs,
fátima Davanzzo

Nenê said...

Adorei a tag, pode fazer pra mim com o nome Flor ???? bigadu, mega fds pra ti, beijokas

guerreiraadorada said...

migaaaaaaaaaaa sçao todas lindas
vc poderia fazer esta tb
nome Elisete
email guerreiraadorada2009@gmail.com
brigaduuuuuuuuuuuu

Fabricio said...

FAZ PRA MIM COM MEU NOME....ELIETE
OBSSSSSS
elietern2006@hotmail.com

CrisMell said...

Olá Miga, que linda!
Amei e gostaria de receber.
Por favor, faz pr mim:
CrisMell
Tenha um excelente fim de semana!!!
Paz e alegria, sempre!!!
Obrigada e bjs carinhosos
CrisMell

Email: crismell001@gmail.com

ROSINEI said...

Olá.
Poderia fazer a Tag com o nome Rosinei?
Obrigada.
rosinei.ribas@gmail.com

Anônimo said...

Olá adorei essa tag. Vc pode fazer uma pra mim escrito Alessandra?
Obrigada
Meu mail: gilale10@yahoo.com.br
Obrigada
Bjks estaladas
Alê

Anônimo said...

Graça e paz amiga,ameivir aqui conhecer e tambem tive a oportunidade de ouvir lindos hinos,agradeçoa DEUS por colocar pessoas lindas como vc,e fazenndo trabalhos para DEUS,que ELE te abençoe ricamente,fica na PAZ,com carinho, Arlette
Meu email Arletteb@uol.com.br

Anônimo said...

POR FAVOR AMIGA EU GOSTARIA COM O NOME


Soraya


MUITO OBRIGADA
BEIJOS



soraya_elian@yahoo.com.br

Vania said...

Tchelly
Adorei a tag, por favor, quero uma com o nome Vania. Obrigada.
vancsvan@gmail.com

Anônimo said...

Tb gostaria desta tag com Cris Ruiz. Obrigada e bom domingo, Cris

cristianeruiz2@yahoo.com.br

Joyce said...

Ai que lindo, eu quero por favor com o nome Joyce Adriana. Desde já obrigada
joyce.adriana@yahoo.com.br

Anônimo said...

amiga por favor faz uma pra mim,obrigada.Bjkas mil Alcanja
a31amo@yahoo.com.br

Vanda said...

Boa tarde amiga, pode ser uma para mim? Está uma graça
Grata
Vanda

TCHELLY® said...

Olá amigas..Bom domingo!!!

Anônimo said...

Tchelly querida,

adorei essa tag, vc poderia fazer uma pra mim, por favor?
Beijinhos
Renata

tininha.cris@globo.com