22 de ago de 2009

Oferecimento 005/09 - Tag PSP pra Jesus


Olá queridos...sábado frio aki em SP, mas animada estou por ser mais um dia que Deus nos permite viver não é?
Fiz esta tag para a tarefa PSP pra Jesus do meu grupinho Tags e tuts by friends...adorei!!!
O que vcs acharam???
Espero que tenham gostado tanto quanto eu...
Amo criar..e ainda mais tags que engrandecem o nome do Senhor Jesus..
Se vc gostou e quer uma com seu nome é so deixar um recadinho que farei com enorme prazer pra vc..
Não esqueça de deixar seu e-mail ok?
Bjks docinhas com carinhos da Tchelly®

27 Comments:

TCHELLY® said...

Espero que gostem da tag..bjks Tchelly

Anônimo said...

Oi Tchelly.
Faz pra mim? Grata.
Gosto muito do seu trabalho.
Miriam
miriamdelrio@ig.com.br

Monique said...

Oi amadinha, amei a tag.
Pode fazer pra mim, por favor?
Bjks.
Monique

E-mail: moniqueloirinha@gmail.com

guerreiraadorada said...

amei seus trabalhos
vc poderia fazer essa tag pra mim
nome Elisete
email guerreiraadorada2009@gmail.com
obrigaduuuuuuuuu
vjosssssssssssss

Susi T said...

querida que lindinha eu quero por favor. no nome Susi T..
e-mail susitavarest@gmail.com

beijokas. Susi T

CrisMell said...

Olá Miga, que linda!
Amei e gostaria de receber.
Por favor, faz pr mim:
CrisMell
Tenha um excelente fim de semana!!!
Paz e alegria, sempre!!!
Obrigada e bjs carinhosos
CrisMell

Email: crismell001@gmail.com

Karine said...

Eu quero, por favor.
Nome: Karine
E-mail: mineirinhakbc@hotmail.com
Abraços com carinho da amiga

Fátima Davanzzo said...

Tchelly
Estou adorando suas tags.
Gostaria de ganhá-la com o nome Fátima, obrigada.
mfdavanzzo@uol.com.br
Bjs,
Fátima Davanzzo

ROSINEI said...

Oi Tchelly.
Gostaria de sua Tag. Faz pra mim?
Rosinei
rosinei.ribas@gmail.com

Vomarlene said...

Amiga que lindo, eu gostaria de uma com meu nome sim....
Vomarlene
E-mail: amigas.vomarlene@gmail.com
Obrigado por oferecer...
Bjinhos
Vomarlene

Lumas said...

Ameiiiiiiiiii
e quero uma......
Bjs....Lumas

LizHC said...

Nova amiga TCHELLY®,é um grande prazer conhecer vc e seu trabalho,gostei mt do seu blog,vc demosnstra ser uma pessoa iluminadae abençoada.Gostaria de ter esta linda tag com meu nome.Um grande beijo no seu coração,liz
lizhffc@yahoo.com.br
LizHC

Soraya said...

POR FAVOR AMIGA EU GOSTARIA COM O NOME


Soraya


MUITO OBRIGADA
BEIJOS



soraya_elian@yahoo.com.br

Anônimo said...

POR FAVOR AMIGA EU GOSTARIA COM O NOME


Soraya


MUITO OBRIGADA
BEIJOS



soraya_elian@yahoo.com.br

Irene Aguiar said...

Oi Tchelly, consegui achar o lugarzinho...rsrsrs.
Poderia amiga fazer a tag par amim e minhas irmas? Nomes:
-Irene Aguiar
-Thethé
-Mércia;

Muito obg, bjs carinhosos,
Irene

Vania said...

Boa noite, Tchelly.
Gostaria de uma com meu nome.
Obrigada
Vania
vancsvan@gmail.com

Anônimo said...

Por favor, amiga, eu gostaria da tag com Cris Ruiz. Obrigada, Cris

cristianeruiz2@yahoo.com.br

Anônimo said...

amiga por favor faz uma pra mim,obrigada.Bjkas mil Alcanja
a31amo@yahoo.com.br

Claudia Sunshine said...

Oi amada do Senhor Jesus!

Linda a tag!

Faz pra mim? Pode escrever:

Claudia Paiva

BJS!!! DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!

Lucia G said...

Oi, adorei a tag, faça pra mim por favor com o nome
Lucia G
Obrigada pelo carinho
bjs....
email kaylaine88@yahoo.com.br

Anônimo said...

Olá...

Eu quero uma com o nome: Sheila Lovely.

Abraços,
Sheila
sheilas.lovely@gmail.com

lirio_rosa said...

oii amiga...amei seu blog...adoraria ganhar uma tag com meu nome...fiz aniversario agora dia 19 e so hoje entrei na tua pagina...mas se puder fazer uma tag lindo JESUS TE AMA...pois sou evangelica e nada mais gratificante que adorar o nome do Senhor...um hipper bjo e continue com esse trab. lindo que vc so tem a ganhar com carinho...zilma...meu e-mail é zilma73@hotmail.com

solange said...

Oi Tchelly.
Faz pra mim? Grata.
Gosto muito do seu trabalho.
Parabens bjus
Solange.solange@ig.com.br

Solange said...

Oi Tchelly.
Faz pra mim? Grata.
Gosto muito do seu trabalho
Parabens bjus.
email. solange.antuano@ig.com.br

valeria said...

oi.. adorei seus trabalhos poderia fazer uns pra mim.. nome: Valéria Romariz
e-mail:v.vromariz@yahoo.com
bjsss

wanderlucy said...

OLÁ QUERIDA, ADOREI ASUA TAG !! FAÇA P/ MIM COM O NOME: Wanderlucy

Anônimo said...

Eu quero Tchelly,

por favor amiga,
fique na paz!
Beijinhos
Renata

tininha.cris@globo.com